sábado, 8 de dezembro de 2012




     

Solidão
odisséia/fLOR Insônia e Pânico...O vento geme. A mangueira do quintal se contorce violentamenteGalhos e frutas pulam no telhado vindo de todos os lados numa dança maluca.Portas se batem! As nuvens derramam suas lágrimas que inundam a terra.Bruxas e os fantasmas da noite festejam com raios e trovões. A Bolinha e a Chaninha debaixo da cama gemendo baixinho.É uma noite longa e fantasmagórica! Eu, num silêncio mortal em total solidão vendo estatelada tamanha confusão. As horas não passam mas os címbalos insistem badalando.Três horas, quatro, cinco. Não consigo dormirCinco e quinze; Epa! o dia raiou.O tempo se acalmouOs pássaros começam a cantar,O meu sono não chegou,Lembro-me então: minha casa cheia,Meninos e meninas brincando no quintal.Ora sorrindo, ora chorando, ora brigando,Mas sempre a minha vida alegrando.Hoje, eu só, nessa casa vazia sem querer chorarme pergunto:Onde estão eles?Estavam sempre aqui. Onde estão agora?Cresceram asas e voaram!e eu não querendo chorar, CHOREI.

 
          ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário