quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desejo

DESEJO

De: odisséia
03/06/2008

Eu queria que o tempo parasse
E de cismar eu deixasse.
Que num silfo me transformasse
E de lá pra cá eu voasse.

Que as lembranças da infância
O meu sono embalasse..
De tanta saudade não choraria
Que a infância nunca acabasse!

A juventude no coração eu guardaria
Lá bem no fundo a prenderia
Eu viveria as delícias da aurora
Me encantaria com as cores do pôr do sol.

E menos, bem menos eu correria.
Nem tanto me estressaria
Meu trabalho feliz o faria,
Sem nunca deixar de brincar.

Mas o tempo não parou
Infância, juventude, amores levou.
E eu sem perceber,
Aqui a cismar sozinha estou.

Quem sabe se o tempo parasse
O mar se aquietasse, o Sol nunca apagasse
A Lua o céu pra sempre iluminasse
As dores cessariam e minh’alma adormeceria!

Assim eu hoje feliz seria,
De prazer eu sorriria
Como criança eu brincaria
E a morte eu não enfrentaria.

E o tempo passou levando-me parte da vida
Deixando minhas dores.
Hoje fingindo felicidade
No meu canto remôo as saudades..

E de saudade em saudade caminhando eu vou.
Vagando e divagando levo a vida a vagar.
Até quando com o tempo,
Cara a cara eu possa me defrontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário