sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Meu Silêncio

Silencio foi para mimo berço que não me embalou,E o carinho que não recebi.
Foi também o lugar que eu não conheci. a cama em que não me deitei..
A paz que não desfrutei, e a felicidade que só imaginei..
O vento que soprou em direções alternadas,.
A luz só o suficiente para enxergar o caminho em direção ao Sonho!
A vontade de conhecer a beleza da natureza com seus mistérios.
No silencio naveguei no espaço que apenas desejei,
No grande mar dos desejos irrealizáveis, Sonhando com o corpo que nunca abracei.
e com os lábios que nunca beijei.E nesse silêncio me perdi no caminho
Imaginário dos SEUS DOCES BEIJOS! Os que apenas desejei.
Também foi no silêncio, na caminhada em busca da paz e da felicidade,
Que vi o casulo transformando-se em borboleta, E o botão em uma linda flor.
Temendo maltratá-los nas suas delicadezas não os toquei.
Deixei a borboleta esvoaçar linda e livremente pela natureza
E a flor conservar suas pétalas delicadas para que o vento espalhando-as perfumassem o ar e embelezassem o caminho por onde eu passasse!
E vendo o espaço azul, a noite, bordada de estrelas, árvores povoadas de pássaros coloridos, o mar,... O grande mar da vida. Chorei e desejei Ter você. Não havia ninguém para oferecer-me um lenço e enxugar as minhas lágrimas. Com medo de que essa caminhada terminasse, deparei-me com o imenso jardim onde tudo é maravilha! Um mundo sem violência sem solidão Sem amargura nem abandono. Se essa caminhada terminasse, terminaria também a minha razão de viver e de sonhar com o amor que nunca tive e então me deixei boiar nesse mundo de imaginação onde só reina a paz, a harmonia e o amor, que tanto desejei e então percebi Você. Você é o meu grande amor - O Silêncio.
Você o meu grande silêncio da minha vida.
O AMOR.

Um comentário: