quinta-feira, 20 de setembro de 2012

    



               Um Pedido de Perdão



    
D. Dolores,



 O tempo passou mas nós ficamos. Foram dias e dias eu envelheci, a senhora também. Mas pelo que vejo, apenas o nosso corpo sofreu a metamorfose do tempo. Eu não tive como evitar e a senhora também. Mas o nosso espírito de vida; esse que Deus nos deu, não envelheceu. Hoje já completei meus 74 anos e estou em forma. Filhos criados (trabalho dobrado) estou lúcida e cuidando de minha vida e ainda ajudando a quem possa. A senhora também. Vi sua foto com um bebê no colo. Não sei se neto ou bisneto, mas vi. Prova de que a senhora ainda é muito participativa na educação de sua família.


D. Dolores, olhe essa foto:


Ela foi tirada  no mês de maio de 1.970. O Giovanni (vaninho) está no meu colo. O Marquinhos a senhora verá na parte debaixo da foto (que não foinos e a  Márcia Cristina também está nesta foto(só que no meu ventre). No dia primeiro de junho desse mesmo ano houve o acidente que marcou minha vida para sempre. Deve ter marcado a sua também. Nom dia 16 d setembro desse mesmo maldito ano, nasceu sua neta márcia cristina.

Foi muito difícil para mim.  Trabalhei, lutei, briguei com a vida e separei os meus filhos da família deles (vocês) . Pensei que sabia tudo da vida, mas pobre de mim. Até hoje muito pouco sei da vida; mas aprendi que o tempo leva muita coisa nossa mas a nossa dignidade não e quando se tem o temor de Deus e ora-se “Perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores”, ...Devemos ´perdoar sem restrição, sem julgar pois só os juízes julgam, condenam ou absolvem e Deus é o nosso juiz.

D. Dolores, o que estou tentando dizer aqui de público para todos os que visitarem esta página, é que: Separei os meus filhos que tem na mesma proporção o meu sangue e o seu sangue correndo nas veias deles e que por sinal parecem com alguns primos deles (alguns q já conheço através dessa bendita máquina chamada COMPUTADOR . Separei sim não por preconceito algum,. Sempre falei muito bem da SENHORA E SEUS FILHOS,  com muito amor e muita saudade às pessoas amigas. Eu somente achei (pensei) que ignorando a história do pai deles eles poderiam ser diferentes. Não fumar, não beber bebida alcoólica e nem arranjar companheiras (os) fora do matrimônio (deles). Eu queria que os meus filhos fossem perfeitos. Veja bem D. Dolores; foi apenas o MEU ORGULHO FERIDO que falou mais forte na minha vida.
Hoje os meus filhos tem os mesmos defeitos que o seu filho tinha . São lindos como foi o pai, amorosos como foi o pai  e eu os acho os filhos melhores e mais lindos do mundo.

SÓ PRECISO QUE A SENHORA E ESSA GENTE TODA AI ME PERDOE E NOS ACEITE. Se não puderem aceitar mim, aceitando os meus filhos, acolhendo-os no seio da família já me sentirei em paz.

             Forte Abraço.


odeicéa










Um comentário:

  1. Corrigindo:

    Onde se lê: Nom dia 16 de setembro, leia-se No dia 16 de setembro


    aceitar mim, leia-se aceitar a mim,

    ResponderExcluir