quarta-feira, 28 de setembro de 2011




Na Beira do Mar

Quando a dúvida me assola
É na beira do mar que vou meditar.
Quando estou triste e abatida, lá vou eu me alegrar.
É lá que me entrego ao silêncio e choro o meu pranto
Derramo minhas lágrimas e canto o meu canto
Para o meu peito acalmar numa canção de ninar.
É lá na beirinha do mar que vejo o sol despontar.
Também é lá que vejo a lua pálida e triste a se afastar.
Gélida e só, fica distante vendo o seu ASTRO REI chegar.
E chorando segue seu rumo por não poder com ele ficar.
E é lá que pássaros aquáticos felizes e barulhentos
Saltitam, bailam e sem preocupações saúdam o novo dia.
É lá na beirinha do mar que banho os meus pés
Que lavo minha alma e que vejo o meu Deus.
É lá na beirinha do mar conversando com as ondas me envolvendo nas águas
Beijando a brisa, dançando com o vento rolando na areia
Sentada nas pedras eu posso gritar.
Deus, eu estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário