segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Saudades de um sonho



De: odisséia


Eu tenho um sonho.
Um sonho de amor.
Que me acompanha
Me consola na tristeza
No inverno me aquece.

Sonho reencontrar
Quem no tempo se perdeu
Eu pensei que ia voltar
Mas o tempo passa
E ainda hoje não voltou.

Foi um amor gostoso
Uma doce felicidade
Pensei que fosse eterna
Mas não foi. Ela se foi
E só a lembrança ficou.

Agora me resta sonhar
Com o coração dolorido
Estar sempre a esperar.
Ele disse que voltaria
Certamente vai voltar.

Esse sonho tão gostoso
Estou sempre a acalentar.
Mesmo que ele não volte.
Com ele vou sonhar
E do sonho não vou acordar.

Ele se foi e eu fiquei.
Esperei que voltaria
Mas não voltou.
Tranquei-me no silêncio
E de saudade chorei.

Hoje cá no meu canto
Meu coração geme o seu tanto
No meu silêncio sofrido
Estou sempre a sonhar
Se não volta em carne e osso
Nos meus sonhos vai voltar.

E nessa vida de sonhar
Estou sempre a meditar.
Se ele disse que voltaria
Ainda um dia vai voltar
E eu nunca vou acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário