sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Noite sem Estrelas

Autor odisséia

Eu Não Quero.
Eu não quero mais ver outra noite fria
Com o céu sem estrelas onde a Lua não esteja.
Eu não quero ver outra noite sombria
Sem grilos barulhentos, sem vaga-lumes voejando.
Eu não quero ver outra igreja com gente chorando,
Sem jovens sorrindo, sem crianças “pintando”!
Eu não quero ver mais nenhum clérigo tentando confortar
sem nem mesmo saber o que falar.!
Se
mesmEu não quero ver mais cortejo silencioso,
Cabeças baixas, bocas fechadas todos tristes e
Silenciosos – Um esquife – a carregar.
Um passado feliz, uma vida produtiva,
Que o tempo passa com seus vendavais e apaga.
Mas eu sei que mesmo não querendo,
Um dia vou por isso passar..
Então a Deus eu rogo. Senhor! Dá-me
FORÇAS PARA AGÜENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário