sábado, 3 de setembro de 2011

Procurando o Amor

À Procura do Amor.
Eu saí por aí.
Percorri ruas e praças, parques e jardins.
Cinemas, igrejas, lanchonetes e botequins.
O sol se foi, a lua chegou com suas estrelas
Se pôs a bri8lhar!
O mar se afastou levando suas ondas gemendo baixinho.
O passarinho piou, o macaquinho chegou pulando, pulando o dia saudou.
Bem longe lá no horizonte a agua se coloriu!
O brilho multicor uniu céu e mar em milhões de cores celestiais!
Era o sol que chegava, feliz a brilhar.
O sereno da manhã e a areia molhada, umedeceu-me o espírito
Pus-me a pensar! Onde está o meu amor!?
Na terra, no céu ou no mar?
Ainda sombrio e vazio continuei a andar.
O sol queimou minha pele. A fome atormentou meu estômago,
E o meu amor eu não pude encontrar.
Só então percebi que este grande vazio
Foi porque a mim mesma eu precisava amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário